sexta-feira, 25 de julho de 2014

Recortes em feltro. ( venda de letras em feltro)

Olá, Amigas do feltro!

Ultimante eu ando sem tempo para dar atenção devida ao meu cantinho.
Fiquei de fazer um post sobre estacionamentos baratos na 25 março. mas infelizmente não tive tempo pra voltar lá. Amanhã eu vou na mega artesanal 2014. Pretendo tirar bastante fotos para nossas inspirações.rsrs
e saber da novidades para facilitar a nossas vidas.
E falando em novidades...
Eu tenho uma novidade pra contar.
Estou vendendo recortes em feltro.
Um dos motivos que me fazia parar de fazer a guirlanda era o acabamento das minhas letras, eu achava que desvalorizava o meu trabalho. Pensando nisso eu comprei faquinha de alfabeto. Eu ainda não fiz nada, pois ainda não tive tempo. Pra variar.rsrs
Enfim...
Vamos as letras...
Se tiverem interesse entre em conta pelo meu email keinia4@hotmail.com
Envio por carta registrada (valor 7,70 com aviso de entrega)















3 comentários:

  1. Boa tarde encontrei seu blog amei eu adoro artesanato eu tenho um blog fiquei afastado dele 1 ano porque como engravidei resolvi cuidar da minha princesa e hoje estou de volta convido vc e suas leitoras me seguir beijos a todas.
    bordadosdajosilene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi .. boa tarde... vc não faz somente a letra sem ser dupla?? precisa 60 letras M e 60 letras J. quanto sai??

    ResponderExcluir
  3. Olá
    vc ainda fornece esse tipo de letra?

    ResponderExcluir

"